• Trevo de acesso entre SC-445 e Lino Zanolli está quase pronto

    A previsão de entrega da revitalização seria em maio, mas no período eleitoral não pode ter inaugurações, portanto a pedra fundamental da remodelação deve ser descerrada até o final de outubro..

Trevo de acesso entre SC-445 e Lino Zanolli está quase pronto

06 Set, 2018 09:21:56 - Geral

Içara (SC)

Com a finalização da construção da rótula  em Vila São José que dá acesso ao Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, localizado no Bairro Morro Bonito, em Içara (SC) a Setep Engenharia termina os serviços de revitalização da Rodovia Estadual Deputado Paulino Búrigo (SC-445). Outro trevo será construído na Rodovia Lino Zanolli.

A Setep Engenharia deve finalizar a obra no trevo na próxima semana.

O trânsito no trecho está lento e sinalizado, mesmo assim os motoristas devem dirigir com muito cuidado.

Reivindicação antiga dos moradores de Içara (SC) o trecho de dez quilômetros entre a BR-101 e Criciúma (SC), que corta o município passa por melhorias desde janeiro de 2018. 

A previsão de entrega da revitalização, cujo custo é de R$ 8,524 milhões, seria em maio, mas no período eleitoral não pode ter inaugurações, portanto a pedra fundamental da remodelação deve ser descerrada até o final de outubro. Até lá o trevo de acesso ao Santuário de Jesus deve ficar pronto. 


TEXTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança