Três são presos e mais de quatro quilos de drogas são apreendidos

05 Ago, 2016 10:58:44 - Segurança

Araranguá (SC)

Uma operação da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, que foi realizada na tarde dessa quinta-feira, dia 4, culminou com a prisão de três acusados por tráfico de drogas, além da apreensão de dois carros, uma moto, mais de quatro quilos de maconha, buchas de cocaína e balanças de precisão.

Conforme o delegado Jorge Giraldi, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em residências de Araranguá e Balneário Arroio do Silva, além de um estabelecimento comercial. O local era usado como fachada para vender cocaína a usuários com alto poder aquisitivo.

Foram presos M.J.E., de 30 anos, que havia entregado aproximadamente meio quilo de maconha a A.F.J., de 33 anos. Depois, F.L., de 34 anos, foi preso no bar que era usado para o comércio ilícito. O restante do material apreendido, mais de 3,5 quilos de maconha e as buchas de cocaína, estava escondido em uma das residências vistoriadas.

Os três serão indiciados por tráfico e associação para o tráfico e devem ser submetidos à Audiência de Custódia nessa sexta-feira.


RÁDIO DIFUSORA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE