Três são detidos por tráfico de drogas, em Morro da Fumaça

31 Ago, 2016 10:35:09 - Segurança

Morro da Fumaça (SC)

Dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido por tráfico de entorpecentes, por volta das 16 horas dessa terça-feira, dia 30, em Morro da Fumaça.

Conforme as informações da Central Regional de Emergências, o Setor de Inteligência da Polícia Militar monitorava um local apontado como ponto de venda de drogas. Na sequência, os policiais flagraram um homem usando drogas na janela do imóvel. Com isso, as guarnições entraram na residência e abordaram os suspeitos. 

Num dos quartos havia uma balança de precisão ainda com uma pequena quantidade de maconha. Ainda no imóvel foram encontrados dois pés da mesma droga, além de um roto de fita e papel para embalar o entorpecente.

O adolescente abordado relatou praticava o comércio ilegal junto com o irmão, de 22 anos. Os policiais foram até o local de trabalho do acusado, que confessou o crime e indicou onde armazenava mais drogas. Diante dos fatos, M.M.S. e R.F.B., além do adolescente, foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.


 RÁDIO DIFUSORA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança