• Três placares repetidos nos jogos do Suiço Diurno

Três placares repetidos nos jogos do Suiço Diurno

20 Dez, 2016 14:42:32 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno foi aberta neste sábado (17/12), com a realização de cinco partidas na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. E a curiosidade ficou por conta da repetição do placar em três delas.

No primeiro confronto do dia, o Algarrafa F. C. venceu o Belas Artes Móveis Sob Medida/ Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica por 2 a 0, com dois gols de Leon.

Na sequência, o Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário, bateu o Budega Lanches/Santa Luzia pelo mesmo marcador, anotando com Pipoca e Dudu.

Já a Lavanderia Global/ Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas fez 3 a 2 sobre o Jorginho Lanches/Bohemius, assinalando com Evandro e Emanuel (duas vezes). Zé Augusto e Moisés diminuíram.

No quarto duelo, porém, o 2 a 0 voltou a ocorrer, na vitória do Academia Elizabete /MG Móveis Sob Medida/ Farmácia Quarta Linha sobre o Inovarum/LH Automação/Vila Macarini. Os gols foram de Adriano e Fernando.
Na última partida do sábado, o Novo Posto/Amaretti Bebidas derrotou o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo por 3 a 1, com gols de Estevão, Beto Cachoeira e Lucinho. Marcos descontou.

A rodada será concluída neste domingo (18/12), com os jogos entre Suco Prats/Fundicril x Oriente F. C., Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio x Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe e Volts Materiais Elétricos/Metropol x BBCONT Contabilidade/Iron Metais /Rainha Lavanderia, a partir das 9 horas.


TEXTO: KUQUI EVENTOSFOTO: ADRIANO CIPRIANO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança