Três jogos movimentam o Campeonato Suíço Noturno

22 Dez, 2016 16:02:42 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno teve sequência nesta quarta-feira (21/12), com a disputa de mais três partidas na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. Em todos os confrontos, válidos pela segunda rodada, as redes balançaram. 

O maior número de gols ocorreu já no primeiro duelo, na vitória por 3 a 0 do Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso sobre o Independiente. André Santiago, Oséias e André Pacheco foram os responsáveis pela movimentação no placar.

No jogo seguinte, Antônio Moraes fez o gol do Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar, enquanto Geraldo anotou para o Construtora Massiroli/Treviso, no empate por 1 a 1.

A seguir, Dael assinalou o gol da vitória do Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento sobre o Montevidéo/Meia Boca E. C. por 1 a 0.

A rodada será completada nesta quinta-feira (22/12), com os jogos entre Maria Céu/GF Câmeras x Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade, Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis x Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer e Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho x Tita Consórcio/ASTA FC, a partir das 19h45min.


TEXTO: KUQUI EVENTOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE