• Três categorias da FMCE conquistam classificação

Três categorias da FMCE conquistam classificação

24 Set, 2018 14:17:26 - Esporte

Içara (SC)

Três categorias da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (LUD) estiveram em campo no último final de semana pela última rodada do Campeonato de Categorias de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). Os jogos foram disputados contra as equipes de base do Caiçara. Em todas as categorias as equipes da FMCE conseguiram avançar para próxima fase da competição.

De acordo com o técnico dos garotos, Alan Rezende, as três categorias apresentaram jogos bastante competitivos e com nível elevado. “Nosso principal objetivo era alcançar a classificação e conseguimos, agora vamos nos dedicar aos treinamentos para o enfrentamento das oitavas de final”, comemorou.

No primeiro embate a equipe Sub-11 foi derrotada pelo Caiçara por 2 a 0. Já a equipe Sub- 13 aplicou uma goleada de 7 a 0 nos adversários. Os gols da equipe da FMCE foram marcados por André, Gustavo e Alisson em duas vezes cada e João Arthur uma vez. Na categoria Su-15, Erick deu a vitória ao time da Fundação por 1 a 0.

Conforme previsto na tabela da competição, na próxima fase, oitavas de final, a equipe Sub-11 de Içara enfrenta a DME/Jaguaruna, o Sub-13 jogará contra o Genoma Colorado e o Sub-15 enfrentará a equipe de Tubarão. A LUD ainda não definiu as datas e os locais dos jogos da próxima fase.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal