Três assaltos em menos de 24 horas, em Criciúma

30 Ago, 2016 11:03:55 - Segurança

Criciúma (SC)

Três assaltos foram registrados em menos de 24 horas, em Criciúma. Conforme a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu por volta das 15h30min dessa segunda-feira, dia 29, no bairro Santo Antônio. A vítima foi abordada por dois homens armados, próximo a uma agência bancária. Eles exigiram o malote, porém, o homem reagiu e os assaltantes fugiram sem levar nada. Apesar das rondas efetuadas nas proximidades, nenhum suspeito foi preso e o caso foi repassado à Polícia Civil.

No início da noite, quatro homens armados tentaram roubar um Logan, no bairro Verdinho. A vítima relatou que os criminosos, que estavam num Gol, usaram o veículo para bloquear sua passagem. Quando percebeu que dois homens desceram armados para anunciar o crime, o motorista deu meia volta e fugiu em alta velocidade pela BR-101. Assim como na ocorrência anterior, ninguém foi preso.

Horas depois, mais um roubo a mão armada foi registrado, desta vez no bairro Mina União. Os criminosos abordaram a vítima e apontaram uma arma para sua cabeça. Com isso, o proprietário foi obrigado a entregar seu carro, um Gol de cor branca e placas MJS-8047. O veículo foi encontrado batido, no bairro Cidade Mineira, no início da madrugada. Os criminosos, no entanto, não foram localizados.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE