• Treinamento estimula carreira e negócios em apenas 90 dias

    Muitos empresários até torciam o nariz para este tipo de técnica, mas ao perceber os resultados animadores eles agora recomendam o treinamento baseado no NeuroCoaching e na Programação Neolinguística-PNL

Treinamento estimula carreira e negócios em apenas 90 dias

21 Jun, 2017 09:48:09 - Economia

Criciúma (SC)

“Confesso que torcia o nariz para essa modalidade de autoajuda apelidada de Coaching. Sempre me pareceu ser dotada de um discurso pronto e enlatado que compacta todos os nossos desejos e os recria com uma fórmula de sucesso. Se der certo, bom pra você. Se der errado, o problema foi você. Mas depois de conhecer a Vanilsa foi que decidi encarar uma nova modalidade do que imaginava ser de autoajuda, mas pouco conhecida: o NeuroCoaching e o método inovador me fez despertar para projetos e sonhos pessoais e profissionais e descobri uma força que nem imaginava ter”, o depoimento da empresária Eloana Casagrande expõe a realidade de muita gente, que até desconfia quando métodos inovadores surgem no mercado prometendo resultados satisfatórios.

Mas ao contrário do que ela imaginava, o método desenvolvido pela Adm. Vanilsa Oliveira é mais completo e não uma espécie de autoajuda. Ele busca promover não a mudança de uma ação, mas de um processo muito mais profundo, que oferece resultados em no máximo 90 dias. É o treinamento 90 dias no Foco. “Ao longo dos dias no processo de NeuroCoaching você descobre que ao tentar se conhecer, reconhecer as crenças e os mecanismos de defesa que limitam a sua vida, poderão ser - juntas - a mola que te levará a uma transformação interna para alcançar seus objetivos”, explica Vanilsa.

Treinamento 90 dias no Foco

O treinamento 90 dias no foco é uma metodologia exclusiva, prática e inovadora para acelerar resultados. Por meio de técnicas e ferramentas fundamentadas no Neurocoaching e Programação Neolinguística, será possível, em apenas 90 dias, organizar suas atividades, ampliar sua consciência com motivação para fazer o que precisa ser feito. Mais do que querer é preciso fazer. “Acredite que você pode, que você merece e que você terá. Sem um propósito inspirador é impossível encontrar felicidade e motivação na jornada. A única forma de crescer é rompendo seus próprios limites. Vencendo a procrastinação e riscos da zona de conforto. O treinamento 90 dias no foco, vai orientar de forma clara e bem objetiva, como alcançar melhores resultados, no curto, médio e longo prazo. Em apenas três meses, você poderá celebrar seus avanços e as novas conquistas”, explica Vanilsa.

Início de nova turma

A 5ª turma do Treinamento começa no dia 24 de junho e possui poucas vagas em aberto. Informações sobre inscrições: 48-  9985-2349

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE