• Treinamento de Karatê reuniu mais de 100 atletas em Içara

Treinamento de Karatê reuniu mais de 100 atletas em Içara

16 Dez, 2019 08:59:39 - Esporte

Içara (SC)

Mais de 100 karatecas estiveram reunidos durante cinco dias em Içara. Os atletas se reuniram no Centro de Excelência de Arte Marcial em Içara, para aperfeiçoar o karatê e aprimorar os conhecimentos com o professor Everaldo Pereira, da Fundação Municipal de Esportes de Içara e técnico da seleção catarinense e o professor Klemerson Chagas técnico da seleção brasileira.  O treino que finalizou neste domingo serviu para os atletas se preparam para as competições de 2020.

O próximo ano já começa com desafios logo em janeiro. As atletas Thayane, Sabrina e Carolaini Pereira irão para Santiago, no Chile, palco da primeira etapa do Circuito Mundial de 2020. No dia 22 de janeiro, as mesmas embarcam para Paris e em fevereiro, 30 atletas irão representar Santa Catarina em uma seletiva que definirá nomes para representar o Brasil no Campeonato sul-americano de Karatê.

“As próximas semanas serão movimentadas e por isso nossos atltas já começaram os preparativos bem cedo para fazerem boas competições”, destacou o professor Everaldo Pereira.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança