• Treinamento com foco no aumento da rentabilidade será realizado na região

    Fundamentado nas áreas das Ciências Comportamentais e da Neurofinanças, o Treinamento "Finanças em foco" será ministrado por duas grandes especialistas em pessoas, gestão e negócios.

Treinamento com foco no aumento da rentabilidade será realizado na região

06 Nov, 2017 11:14:27 - Geral

Araranguá (SC)

O fim do ano chegou. É hora de refazer as contas e colocar tudo na ponta do lápis. Sabemos que esta não é uma tarefa fácil, porém, é o que precisa ser feito para identificar os ganhos, as perdas e as mudanças necessárias, evitando repetir os erros e buscando aumentar a rentabilidade financeira em 2018. "Constantemente nos deparamos com pessoas reclamando do cenário econômico e de seus saldos financeiros. É fato! Enquanto muitos se queixam outros crescem consideravelmente, na vida e nos negócios. Se o cenário de mercado é o mesmo, como se explica esta realidade? Existem vários estudos acerca do comportamento humano, que explicam sobre os meios para sair de um estado de escassez, endividamento e como ganhar mais dinheiro" explica Vanilsa Oliveira, uma das ministrantes do curso.

Foi por meio destes estudos e vivências com seus clientes (empresários, empreendedores, líderes e profissionais liberais), que duas especialistas na área, resolveram unir suas experiências criando um treinamento inédito e inovador, fundamentado nas áreas das Ciências Comportamentais e da Neurofinanças.

Usando técnicas de planejamento e ferramentas de controle financeiro, a administradora e Master Coach Vanilsa Oliveira e a Consultora de finanças empresariais e  Especialista em gestão estratégica empresarial Uiara Eggers, pretendem dar novo rumo à trajetória financeira dos participantes do Treinamento "Finanças em Foco". "O nosso foco é orientar as pessoas para a organização e aumento de suas finanças, com planejamento estruturado, conscientes dos padrões e comportamentos para o alcance dos objetivos financeiros”, explica Vanilsa.

O conteúdo buscará situar o participante sobre temas como saúde financeira e finanças comportamentais, onde serão revelados aspectos como mecanismos cerebrais, controle financeiro efetivo e multiplicação. Destaque ainda para outro aspecto do treinamento que pretende contribuir ressignificando as crenças na vida financeira do participante. A energia do pensamento, as leis da abundância, os sabotadores da pobreza e os hábitos que aumentam a prosperidade, são apenas alguns dos tópicos abordados durante o treinamento. "O público alvo são pessoas que buscam crescimento e equilíbrio financeiro para a vida e negócios", explica Uiara que é Professora técnica na área de administração, possui experiência profissional em gestão financeira, planejamento estratégico, setor Fiscal, Pessoal e Marketing.

O Treinamento tem carga horária de 6 horas e está previsto para acontecer no dia 18 de novembro, das 13h as 19h, na Aciva Araranguá. A certificação será pelo Instituto VOA e o investimento é de apenas R$ 380,00.  Maiores informações: (telefones) 999852349 / 984150137

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE