• Treinamento ao ar livre marca início de MBA em Gestão de Pessoas

    Participantes do curso realizam atividade neste sábado

Treinamento ao ar livre marca início de MBA em Gestão de Pessoas

13 Out, 2016 18:28:10 - Educação

Criciúma (SC)

A primeira aula do MBA Executivo ​de Gestão de Pessoas e Coaching da Unesc ocorre neste sábado (15/10), de um jeito diferente. Os alunos do curso vão participar de um treinamento vivencial ao ar livre com palestras, simulações e experimentos práticos com o objetivo de possibilitar uma experiência em aprendizagem colaborativa, de autoconhecimento, trabalho em equipe e gestão de conflitos. O treinamento ocorre no Acqua Park, em Urussanga e será realizado pelo especialista em Gestão de Pessoas e Lideranças da Meta Treinamento Corporativo, Rodrigo Goulart.

Restam poucas vagas para a nova turma do MBA e os interessados em fazer parte do curso ainda podem se inscrever no Setor de Pós-Graduação da Unesc, pelo e-mail pos@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2626.

Voltado para profissionais de todas as áreas, já atuantes em gestão de pessoas ou que querem iniciar este trabalho, o MBA Executivo em Gestão de Pessoas e Coaching da Unesc tem como objetivo desenvolver a excelência estratégica em Gestão de Pessoas. O conteúdo do curso tem foco em Coaching, que irá aprimorar no aluno sua performance pessoal e profissional, habilidades de negociação, auto percepção e entendimento para atuar como líder gestor.

As aulas ocorrem quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã e tarde. Entre as disciplinas do MBA estão Gestão Estratégica das Organizações, Gestão Estratégica dos Processos de RH, Aprendizagem e Educação Corporativa, Legislação Trabalhista, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Gestão da Qualidade de Vida, Segurança, Meio Ambiente e Saúde no Trabalho, Endomarketing, Introdução ao Coaching e Estrutura do Processo e Liderança Coaching – LeaderCoach.

SETOR DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança