• Trecho da Avenida Procópio Lima tem 45% das obras concluídas

    Procedimentos envolvem esgotamento sanitário e pavimentação da via

Trecho da Avenida Procópio Lima tem 45% das obras concluídas

05 Dez, 2018 13:40:25 - Geral

Içara (SC)

Os trabalhos de pavimentação e tubulação de esgoto seguem o cronograma na Avenida Prócopio Lima, região central de Içara. A obra, que compreende o condomínio Amanda Costa e Rua das Rosas passa pela colocação de base de rachão para posteriormente receber a sub-base e o capeamento asfáltico. A tubulação de esgoto onde serão implantados 100 metros de rede também vem sendo preparada.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Junior, será feito uma estação elevatória com 400 metros de rede para ligação de todo Loteamento Lima com sistema de tratamento de esgoto municipal. “É uma obra importante que vai resolver a questão do esgotamento sanitário na comunidade do Loteamento Lima, também vai diminuir os custos de manutenção que a Administração vem tendo com o sistema que hoje existe no local”, explicou.

Conforme Lodetti, estas obras estão sendo realizadas em conjunto com a pavimentação, havendo mais 110 metros de pavimentação em direção ao Sul, aproveitando recursos que sobraram do processo licitatório do primeiro trecho.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal