• Travessia perigosa desperta preocupação no bairro Coloninha

Travessia perigosa desperta preocupação no bairro Coloninha

29 Ago, 2016 10:44:01 - Política

Araranguá


Reivindicações de moradores e estudantes aliada à observação “in loco” do problema motivaram o vereador Luiz Djalma Marcelino, Luiz do Bailão (PDT) a formular indicação para que o Poder Público Municipal amplie os equipamentos e a sinalização viária no trecho pavimentado com lajotas sextavadas da rua Governador Celso Ramos, bairro Coloninha.


Na indicação, que será votada durante a sessão do dia 5 de setembro, o vereados solicita a implantação de lombadas físicas e faixas para travessia de pedestres com a respectiva sinalização viária em pontos estratégicos da rua Governador Celso Ramos, trecho íngreme pavimentado com lajotas sextavadas, sentido bairro - Hospital Regional de Araranguá.


No referido local, o tráfego de veículos e a movimentação popular são intensos. Como o trecho carece de equipamentos e sinalização viária, a travessia da via gera insegurança. A situação fica mais delicada nos horários de início e enceramento das aulas na Escola de Educação Bernardino Sena Campos, cuja sede está localizada na Alameda Dr. Ivo Almeida Machado, uma das vias transversais da rua Governador Celso Ramos.


A escola tem 652 alunos do ensino fundamental e médio estudam nos turnos da manhã, tarde e noite.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança