• Ônibus extras serão colocados à disposição dos passageiros conforme a demanda

Transporte coletivo será reforçado para o clássico da Capital

07 Abr, 2017 13:50:44 - Esporte

Florianópolis (SC)

Com o objetivo de facilitar a mobilidade do torcedor de Figueirense e Avaí para o jogo deste domingo (9), o Consórcio Fênix disponibilizará ônibus extras na linha ‘630 - Corredor Continente’ (sentido Centro-bairro). A disputa ocorrerá no estádio Orlando Scarpelli, no Estreito, a partir das 18h30 e é válida pela sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense.

A reserva de veículos já foi autorizada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. O Consórcio Fênix reforça que haverá mais veículos além dos inicialmente disponibilizados, caso haja demanda condizente. A estratégia busca oferecer mais conforto para quem for assistir a partida e contará com apoio da Polícia Militar, que acompanhará toda a movimentação.

Para o time do Avaí o jogo tem motivo especial: manter o sonho de conquistar o título do returno e, automaticamente, a conquista antecipada do Catarinense. Já para o Figueirense o que está em jogo é afastar o perigo de rebaixamento para a série B do campeonato Catarinense. Esta é a primeira vez neste ano que os dois times disputam uma partida no Scarpelli.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE