Trânsito será alterado temporariamente na área central da cidade

01 Ago, 2016 14:35:03 - Geral

Içara (SC)

A Secretaria de Planejamento de Içara informa que a partir desta segunda-feira, dia 1º, o trânsito será alterado em algumas vias, devido as obras de pavimentação na Rua Amaro Mauricio Cardoso, no centro da cidade.

De acordo com o secretário de Planejamento Arnaldo Lodetti, algumas ruas de sentido único passarão a ter mão dupla, em virtude das obras no local, no período de trinta dias. "O percurso da Rua Anita Garibaldi até a João Lodetti (fundos do Magazine Luiza), e da Henrique Lage até a Amaro Mauricio Cardoso (frente do Giassi) passarão a ter sentido duplo até final de agosto", explicou o secretário.

A orientação do fluxo de veículos será monitorada pelo Departamento de Trânsito içarense. "O sentido do transporte coletivo municipal também será alterado. Os ônibus que vem do Balneário Rincão via Mineração, seguirão pela Rua Vitória até a Rodoviária, havendo uma parada próximo ao Tramontim Materiais de Construção. Já os veículos que vem do Balneário Rincão via Asfalto, entrarão na marginal da SC-445 no posto Cardoso e seguirão pela avenida Procópio Lima, sendo disponibilizado uma parada em frente a farmácia Municipal", informou o coordenador dos Agentes de Trânsito Filipe Gilon.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE