• Trânsito de Içara terá alterações de sentido a partir da próxima segunda-feira

    As mudanças vão acontecer na área central da cidade e os motoristas devem ficar atentos às modificações.

Trânsito de Içara terá alterações de sentido a partir da próxima segunda-feira

23 Nov, 2020 16:26:49 - Segurança

Içara (SC)

Para facilitar o acesso e fluxo dos içarenses nas principais vias da cidade, o Departamento de Trânsito de Içara fará alterações no sentido de algumas vias a partir da próxima segunda-feira, dia 30. O objetivo é melhorar com o trânsito no município.

As principais mudanças estão no trânsito da rua Cel. Marcos Rovaris que será invertido e passará a seguir da Avenida Procópio Lima em direção à rua Sete de Setembro, além do  sentido da Rua Henrique Lage, que mudará o sentido da Rua Sete de Setembro em direção a Avenida Procópio Lima.

O diretor Washington Pereira explica que a intenção é trazer mais mobilidade. “ A Rua Amaro Maurício Cardoso terá sentido invertido da Av Procópio Lima até a Rua João Lodetti, que mudará da Marcos Rovaris somente até a Rua Henrique Lage”, completou.

Além disso, a Rua Duque de Caxias mudará o sentido entre a rua Cel Marcos Rovaris somente até a rua Altamiro Guimarães. As primeiras mudanças no trânsito içarense começaram no último dia 3, com ampliação da via da rua Anita Garibaldi, além das novas sinaleiras no cruzamento com a rua Vitória. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE