• Transformação digital e gestão pública em sinergia na Bethacon19

Transformação digital e gestão pública em sinergia na Bethacon19

02 Abr, 2019 15:44:28 - Variedades

Criciúma (SC)

Um encontro exclusivo para gestores públicos, que reúne, num mesmo ambiente, informações sobre tecnologia, inovação, transformação digital e mudança de mindset, todas com foco na melhoria da administração municipal. Assim pode ser resumido o Bethacon19, evento realizado pela Betha Sistemas que ocorre na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), nos dias 15 de 16 de maio, reunindo cerca de 500 profissionais de todas as regiões do país.

Considerado o maior evento brasileiro realizado pela iniciativa privada com foco exclusivo nos gestores públicos, o Bethacon19 contará com uma programação diferenciada. Palestras nacionais, de negócios e cases serão opções aos participantes. No local também haverá quiosques com apresentação das linhas de produtos da empresa e uma trilha especial para novos parceiros.

O diretor-presidente da Betha, Marcelo Obino, comenta que a ideia é oferecer insumos para que os administradores aliem tecnologia e gestão, oportunizando ainda mais qualidade de vida ao cidadão. “Disseminando conhecimento sobre diferentes áreas, contribuímos com um trabalho cada vez mais assertivo. Tenho certeza de que os participantes sairão da Acic com uma bagagem enorme, repleta de informações sobre o universo público brasileiro, conhecendo as tendências e as novidades da área”, explana ele.

Entre as palestras já confirmadas estão a da especialista em business, comportamento e transformação digital, Martha Gabriel; a da Amazon Web Services (AWS), uma das maiores plataformas de computação em Nuvem do mundo; e a da consultora em inovação urbana, Thaís Nahas. Outros nomes serão divulgados em breve. Temas referentes à situação contábil do município, educação, tributos, saúde, atendimento e outros completam as apresentações, que serão realizadas de maneira paralela em diferentes auditórios.

Lançamento e apresentação da plataforma cloud marcam edição

O Bethacon será marcado pela apresentação da suíte cloud da Betha, seus diferenciais de mercado e vantagens aos clientes. Os especialistas e gestores da empresa serão os responsáveis por apresentar a novidade aos participantes, não apenas demonstrando os sistemas, mas também apresentando alguns cases de sucesso.

O vice-presidente da Betha, Aldo Garcia, explica: “muitos municípios brasileiros já estão utilizando a nossa nova plataforma, e os resultados alcançados vêm nos auxiliando a construir cada nova funcionalidade. Assim entregamos ao mercado sistemas que realmente atendem as necessidades do usuário, facilitando a sua rotina, otimizando o tempo e trazendo ainda mais benefícios ao cidadão”, informa.

O Bethacon19 ocorre na Acic e é aberto aos gestores públicos municipais, parceiros e clientes da Betha. A inscrição pode ser feita no site http://www.betha.com.br/bethacon, com o valor de R$199 para os dois dias com almoço, e R$119 sem almoço.  

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE