• Tragédia da Chapecoense repercute entre os vereadores

Tragédia da Chapecoense repercute entre os vereadores

05 Dez, 2016 16:15:27 - Política

Araranguá (SC)

O presidente da Câmara Municipal de Araranguá, vereador Rony da Silva (DEM) vai apresentar, durante a sessão dessa segunda-feira, dia 5, uma Moção de Pesar à Associação Chapecoense de Futebol, a Federação Catarinense de Futebol (FCF), à Prefeitura de Chapecó, à Câmara de Vereadores de Chapecó e a Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina (ASESC), pela tragédia ocorrida na madrugada do dia 29 de novembro.

Na sessão, Rony da Silva vai propor que à proposta seja apresentada e votada em caráter de urgência. O vereador também vai sugerir que todos os 15 legisladores da Câmara Municipal assinem a Moção de Pesar.

O momento de tristeza que atingiu todo o país decorre da morte de 71 pessoas, em um trágico acidente de avião. A equipe de Chapecó enfrentaria o Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia, pela final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira. Cinco pessoas sobreviveram. Entre os mortos, estão jogadores, comissão técnica, dirigentes, jornalistas, o ex-presidente da FCF Delfim de Pádua Peixoto Filho e tripulantes.

A Câmara de Vereadores de Araranguá manifesta solidariedade e condolências com as autoridades, instituições e cidade de Chapecó. “Não poderíamos jamais deixar de nos associar a este pesar, que mobilizou milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Todos nós acompanhamos com muita apreensão os acontecimentos. Estivemos em oração e reflexão por todo esse tempo e isso nos uniu, de forma ou outra. Constatamos, com muita tristeza, à forma que jovens sonhadores perderam precocemente suas vidas. E isso sempre nos machuca”, destacou o presidente da Casa Legislativa de Araranguá, vereador Rony da Silva (DEM).

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança