• Traficante é detido após cerco policial no bairro Vila Nova

Traficante é detido após cerco policial no bairro Vila Nova

05 Dez, 2018 15:16:43 - Segurança

Içara (SC)

Um paulista de 39 anos foi detido por tráfico de drogas no bairro Vila Nova por volta das 12h40 desta quarta-feira, dia 5. Ele invadiu seis terrenos, dos quais três com residência , e chegou a buscar esconderijo, mas não conseguiu se esconder da Policia Militar e foi algemado no pátio de em um imóvel na Rua Antônio Guglielmi.

A tentativa de fuga ocorreu no atendimento a uma denúncia de atitude suspeita na Rodovia Paulino Búrigo (SC-445). Na ocorrência, o homem viu a viatura e começou a correr. No caminho ele dispersou então uma sacola com 13 pedras de crack prontas para consumo e três porções maiores, além de uma balança de precisão encontrados posteriormente num dos terrenos.

Ao todo, quatro viaturas da PM contribuíram com o cerco policial. Além disso, o helicóptero do Serviço Aeropolicial deu suporte. O traficante, residente no bairro Jardim América, já possuía antecedentes pelo mesmo crime, também por ameaças e furtos. Ele foi encaminhado para a delegacia junto com os materiais apreendidos.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança