• Tradicional Torneio de Taco ocorre nesta terça-feira em Siderópolis

Tradicional Torneio de Taco ocorre nesta terça-feira em Siderópolis

01 Mar, 2019 14:49:40 - Esporte

Siderópolis (SC)

Tradicional nas terças-feiras de carnaval desde 1985, o Torneio de Taco de Siderópolis terá a sua 35ª edição na próxima terça-feira, 05. A brincadeira reúne familiares e amigos de todas as idades e movimenta a Praça Central da Matriz, em frente à igreja Nossa Senhora Aparecida. Os interessados em participar do 35º Torneio de Taco Luciano Venturini deverão comparecer ao Bar do Marlon (em frente ao Siderópolis Clube) na data do torneio, das 12 às 14 horas. O custo da inscrição é de R$ 15,00 por participante e o sorteio das duplas ocorre um pouco antes do início das partidas.

O evento tem o apoio do Governo Municipal de Siderópolis e da ASAME (Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte). “É muito divertido e interessante de ver a competição. O Torneio movimenta a cidade e também resgata todos os anos a tradição”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

O torneio leva o nome de Luciano Venturini em homenagem a um dos participantes que faleceu em dezembro de 2013. A cada ano, a taça é dedicada a sideropolitanos ou famílias do município. De acordo com a escolha dos organizadores, a premiação de 2019 homenageia a Família Grandi e Família Rossa.

“É o tipo de competição que nos diverte muito e que temos a alegria de realizar. Temos certeza que será mais uma vez um sucesso”, afirmou o coordenador de esportes do município, Vinicius Zen Pereira.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal