• Trabalho, raça e vontade: o retorno de Argel ao Tigre

    Treinador foi apresentado hoje na Sala de Imprensa Clésio Búrigo

Trabalho, raça e vontade: o retorno de Argel ao Tigre

23 Fev, 2018 11:19:16 - Esporte

Criciúma (SC)

Um sorriso no rosto, o cumprimento à imprensa e as lembranças das duas primeiras passagens: 2010 e 2013. Pela terceira vez, Argel Fucks volta ao Tigre na missão de recuperar o time no Campeonato Catarinense e colocar a equipe na Primeira Divisão no final do ano. Motivado, o profissional ainda é o mesmo que passou outras vezes no Heriberto Hülse, sem perder o foco e mostrar, em diversas oportunidades, mais a paixão na fala do que a técnica, como se fosse um torcedor explicando para a imprensa.

“Era um desejo meu trabalhar e estou aqui porque gosto de trabalhar aqui. O torcedor que gosta do Tigrão tem que vir ao estádio e empurrar o nosso Tigre”, ressalta o treinador. Quando Argel foi anunciado, os próprios torcedores mostraram um espírito diferente e nas redes sociais já voltaram a apoiar o Criciúma por causa do novo comandante.

E o próprio percebeu isso quando foi tomar café pela manhã em um posto da cidade. “No mínimo precisamos de 10 mil pessoas. É um ponto de partida e todo mundo precisa se abraçar. E eu já senti que a cidade está mobilizada e será diferente”, relata Fucks. “Parece que eu nunca saí daqui, isso traz uma energia positiva. Mas você precisa de resultados, nós precisamos o quanto antes recuperar”, destaca.

A equipe do Tabelando vai acompanhar a estreia do técnico Argel Fucks, no domingo. A partir das 15h45, o melhor de Criciúma e Figueirense, com transmissão do Facebook do Portal Engeplus, da TV Engeplus e da Rede Carvoeira.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE