• Trabalho de avaliações no Paraná e em São Paulo

Trabalho de avaliações no Paraná e em São Paulo

31 Out, 2016 16:54:57 - Esporte

Criciúma (SC)

Em busca de captar atletas para as categorias de base, o Criciúma se mobilizou para fazer avaliações no Paraná e em São Paulo no fim de semana. Durante o sábado (29/10), ocorreu uma avaliação em Terra Roxa (PR), e sábado e domingo em Tarumã (SP). Ao todo foram observados 180 atletas.


Em Tarumã (SP), o Tigre esteve representado pelo técnico da categoria Sub-13, Gustavo Machado, e pelo supervisor, Odinar Souza, o Dinarty. Os treinos foram feitos no estádio municipal Cassidio Pinto de Oliveira, em uma parceria com o projeto de futebol social Golden Boys. Foram 130 analisados e desses, 20 passaram para uma segunda etapa. Ao final das atividades, dois jogadores foram aprovados para ser novamente avaliados no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, em data a ser marcada.

O observador da base, Benevan Ribeiro, esteve em Terra Roxa (PR), e participou da avaliação de garotos do Projeto Paraíso, no Centro de Treinamento da própria entidade. Foram observados cerca de 50 jogadores, sendo que desses, seis foram selecionados para posteriormente ser analisados no CT do Tigre.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE