• Tour guiado para sócios no Heriberto Hülse e no CT

Tour guiado para sócios no Heriberto Hülse e no CT

13 Jul, 2016 13:53:08 - Esporte

Criciúma (SC)

Os sócios em dia do Criciúma contam com inúmeros benefícios. Desde o recém criado Clube Carvoeiro, com vantagens exclusivas, os associados possuem desconto na Loja Tigre Maníacos, participação de sorteio de ingressos e até mesmo o de camarote, entre os aniversariantes do mês. Agora o clube conta com uma novidade especial, que é o tour guiado no estádio Heriberto Hülse e no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.

Os 15 primeiros a procurar o clube através do e-mail visitação@criciuma.com.br ou pelo telefone (48) 3046-7550 e informar o nome completo, RG e CPF entram na lista para a visita. O restante passa a ficar em uma lista de espera. A primeira visita será feita no dia 28 deste mês, a partir das 13h30min. O tour será feito mensalmente sempre ao final do mês.

Os associados irão conhecer toda a estrutura do estádio, como o vestiário, a Sala de Imprensa Clésio Búrigo, camarotes, entre outros pontos que o acesso é restrito. O CT possui uma ampla estrutura e também será explorada pelos sócios.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal