• TORNEIO DO PROJETO TIGRINHOS OCORRE NO CT

TORNEIO DO PROJETO TIGRINHOS OCORRE NO CT

29 Nov, 2018 17:24:12 - Esporte

Criciúma (SC)

O Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, será sede do Torneio de Confraternização do Projeto Tigrinhos. A competição com atletas Sub-12 e Sub-14 ocorre neste sábado (01/12), a partir das 8 horas, e reunirá 16 equipes da região.

O Projeto Tigrinhos conta atualmente com 19 núcleos em 16 cidades da região. Ele é realizado pelo Criciúma Esporte Clube em parceria com a Universidade do Extremo Sul (Unesc) e com as prefeituras da região Sul de Santa Catarina. ”Será um torneio de encerramento das atividades deste ano. Os meninos que fazem parte do projeto já tiveram a oportunidade de jogar no estádio Heriberto Hulse em preliminares do profissional, e agora, poderão conhecer o Centro de Treinamento”, afirmou o coordenador das bases do Criciúma, Sérginho Lopes. 

As equipes serão divididas em quatro grupos com quatro times cada. Participarão do torneio aproximadamente 700 meninos. Ao final da competição, será realizado a premiação com medalhas e troféus de 1º e 2º colocados, artilheiro e goleiro menos vazado, havendo confraternização com almoço.

TEXTO E FOTO/ CRICIÚMA E.C

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE