• Torneio do projeto Tigrinhos ocorre no Centro de Treinamentos

Torneio do projeto Tigrinhos ocorre no Centro de Treinamentos

11 Nov, 2016 16:00:22 - Esporte

Criciúma (SC)

Cerca de 300 crianças participam neste fim de semana de torneio do Projeto Tigrinhos – Aqui Começa um Sonho, em parceria do Criciúma Esporte Clube com a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e prefeituras da região. O evento deste sábado (12/11), a partir das 8 horas, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, será válido pela categoria Sub-14.

Durante todo o dia, os garotos de 16 municípios da região que possuem núcleos no projeto, participam da competição no CT. O clube irá fornecer a alimentação da garotada e também a premiação ao término dos jogos, que está prevista para ocorrer a partir das 15 horas.

“É importante fazer essa integração desses núcleos para trocas de experiência. Além disso, é uma excelente oportunidade para os garotos competirem com outras equipes. Essa bagagem é necessária para um bom desenvolvimento no esporte. Haverá também uma observação para recrutar talentos para as nossas categorias de base”, aponta o coordenador das categorias de base do Criciúma, Serginho Lopes.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE