• Durante o evento serão sorteadas uma camiseta do goleiro Marcelo Pitol, do Brasil de Pelotas, e outra do Luiz, do Criciúma

Torneio beneficente movimenta Balneário Rincão neste sábado

12 Dez, 2017 11:29:20 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Neste sábado (16) o Torneio Beneficente Fut7 promete movimentar Balneário Rincão. O evento organizado pelos jogadores Edvânio e João Afonso tem como objetivo arrecadar brinquedos e alimentos para serem distribuídos à crianças e famílias carentes do município, no Natal. Durante o evento haverá o sorteio duas camisetas de goleiro, uma do Marcelo Pitol, do Brasil de Pelotas, e outra do Luiz, do Criciúma.

No ano passado, o torneio arrecadou aproximadamente 500 brinquedos e mais de meia tonelada de alimentos. Segundo João Afonso, a expectativa é de que o sucesso da campanha se repita em 2017. “Esperamos que as coisas ocorram como no último ano, quando conseguimos um bom resultado e ajudamos muitas famílias”, destaca o atleta.

O jogador relembra a importância da ajuda que teve na infância e a retribuição que pôde dar através do futebol. “É o mínimo que a gente pode fazer. Quando eu era criança eu não tinha dinheiro pra passagem para ir treinar, mas sempre tinha alguém que me ajudava”.

As vagas já foram preenchidas, mas quem for acompanhar o evento poderá levar 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo e trocar por um número, que concorrerá as camisetas. O torneio será realizado no restaurante Mirante da Praia e terá início às 9 horas. 


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal