• Torcida Os Tigres promove festa em comemoração aos 11 anos

Torcida Os Tigres promove festa em comemoração aos 11 anos

08 Set, 2017 10:01:58 - Esporte

Criciúma (SC)

A torcida Os Tigres promove festa em comemoração aos 11 anos de criação. Desde outubro de 2006 nas arquibancadas do estádio Heriberto Hülse, a Barra Brava fará uma confraternização no dia 11 de novembro, no BBBowling, em Criciúma.

 

De acordo com o organizador Luiz Gustavo Nuernberg, será um encontro de todos os torcedores do Tigre. “Queremos reunir as pessoas que estão sempre com o Criciúma e festejar essa marca histórica para nós”, disse.

 

Ainda segundo Nuernberg, a festa será em novembro por causa das datas dos jogos do time. “No próximo mês, a direção do Criciúma também fará uma festa e também pensamos nos dias de jogos, com isso, decidimos por novembro para ajudar a todos”, explica.

 

Atrações

 

A festa irá reunir atrações musicais de todos os gostos. Para quem gosta de funk, DJ Edu Rosa, já os fãs de sertanejo poderão se divertir com Brenno & Edu. Os Tigres Rock também farão parte da festa e trazem músicas da Barra ao som de rock.

 

Os ingressos poderão ser adquiridos com os integrantes da Barra Brava em dias de jogos na sede da torcida, que fica no estádio Heriberto Hülse, próximo à bilheteria, ou na loja Tigre Maníacos, também em anexo ao Majestoso.

 

Os valores das entradas serão R$ 15,00 para homens e R$ 10,00 para as mulheres.


TEXTO/RAFAELA CUSTÓDIO/COMUNICAÇÃO OS TIGRES

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE