• Torcida comparece ao treinamento no aniversário do Criciúma E.C.

Torcida comparece ao treinamento no aniversário do Criciúma E.C.

13 Mai, 2021 19:19:17 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube treinou em dois períodos nesta quinta-feira (13/5/2021). Na data do aniversário do clube, entre as ações preparadas pelo Tigre, estava um sorteio com sócios e não associados para comparecem ao Centro de Treinamento (CT) Antenor Angeloni. A torcida, que também participou do tradicional corte do bolo comemorativo, assistiu a atividade e interagiu com os atletas e comissão técnica.

Na parte da manhã o grupo foi submetido a um trabalho físico no gramado. No período da tarde, no miniestádio, o técnico Paulo Baier comandou um treino tático seguido de um jogo com campo reduzido.


Nesta sexta-feira (14/), o Tigre vai até o Centro de Treinamento do Grêmio, em Porto Alegre (RS), para realizar um jogo-treino contra o Sub-23 da equipe gaúcha. A partida ocorre às 15h30min.

Entre os jogos-treino agendados pelo Criciúma também está mais uma atividade contra o Sub-23 do Grêmio. A partida ocorre na segunda-feira (17/05), a partir das 15h30min, no CT Antenor Angeloni. E na sexta-feira (21/05) o treino será contra o Tubarão no CT do Tigre, também às 15h30min.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE