• Torcedores do Criciúma arrecadam três toneladas de recicláveis

Torcedores do Criciúma arrecadam três toneladas de recicláveis

27 Set, 2016 19:55:23 - Esporte

Criciúma (SC)

Além de o torcedor sair satisfeito com a vitória do Criciúma Esporte Clube em cima do Sampaio Corrêa-MA na última sexta-feira (23/9), no Estádio Heriberto Hülse, a promoção de ingressos também gerou frutos positivos na questão sustentável. Em parceria do Tigre com a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) e Cristalcopo, patrocinador do time carvoeiro, foram arrecadados três toneladas de produtos recicláveis.

Na promoção para a partida era possível comprar ingressos a R$ 10 na Loja Tigre Maníacos, desde que o torcedor deixasse algum tipo de material reciclável. Ao todo, foram preenchidos cerca de 40 contêineres. A Famcri também distribuiu duas mil mudas de plantas frutíferas, como jabuticaba, pitanga, gabirola, e ornamental, como ipês.

O material reciclável arrecadado será destinado para a Associação Criciumense de Catadores (Acrica) e para a Cooperativa dos Trabalhadores dos Materiais Recicláveis (Ctmar).

“Ficamos muito satisfeitos em participar dessa iniciativa. A Cristalcopo se preocupa muito com a sustentabilidade e muitas pessoas tiveram a oportunidade de colaborar com a reciclagem. Esse tipo de ação é muito importante e esperamos desenvolver mais vezes”, aponta o diretor superintendente da Cristalcopo, Pedro Paulo Gonçalves.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE