• Preço exigido pelo torcedor é de R$ 1

Torcedores colocam diretoria do Tigre 'à venda' na internet

22 Fev, 2018 14:56:17 - Esporte

Criciúma (SC)

A revolta dos torcedores do Criciúma ainda é grande após algumas horas da eliminação na Copa do Brasil para o Cianorte, nos pênaltis. Não bastasse a indignação dos torcedores contra o presidente, agora a diretoria do Tigre está à venda. Colocaram no Mercado Livre, site de compra e venda, a foto de Jaime Dal Farra, do Mikael e do empresário Genivaldo como se fosse um produto para leiloar.

No texto, está escrito "Leilão - Diretoria incompetente do Criciúma Esporte Clube" e vem sendo cobrado apenas o valor de R$ 1. Ainda é prometido ao comprador que eles vão falir o plano de sócios, o patrimônio será deteriorado, o time é “perna de pau” e vem um empresário que se diz “gênio top, top”. É claro que a imagem já percorreu os grupos de WhatsApp e também foi motivo de chacota entre os Carvoeiros.

O Departamento Jurídico do Criciúma já entrou com uma ação para o anúncio ser retirado do ar em breve.


TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/REPRODUÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Publicações relacionadas
    WARNING [2] PDOStatement::execute(): SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ';%' ) ) OR ( TITULO_POS like ( '%venda'%' ) ) OR ( TITULO_POS like ( '%n' at line 1
    /home/storage/0/60/27/jinews/public_html/system/Model.php[348]
Cooperaliança
coopercocal