• Torcedores atiram pedras no carro do atacante Zé Carlos

Torcedores atiram pedras no carro do atacante Zé Carlos

16 Mai, 2018 13:49:26 - Esporte

Criciúma (SC)

O término da partida sem gols entre Criciúma e Juventude, na noite dessa terça-feira, 15, trouxe ainda mais revolta e violência ao pátio do estádio Heriberto Hülse. Revoltados com a campanha do clube no Campeonato Brasileiro da Série B, alguns torcedores protestaram com cânticos contra a diretoria e o presidente Jaime Dal Farra.

Os jogadores começaram a deixar o Majestoso e os torcedores continuaram protestando, porém, no momento em que o atacante Zé Carlos deixava o estádio com sua família no seu veículo, um grupo de torcedores cercou o automóvel e tocaram pedras nos vidros do carro. O atleta carvoeiro desceu da camionete e foi em direção ao grupo, com isso, uma briga iniciou.

Uma pessoa próxima ao atleta também estava no local e tentou acalmar o jogador. Os torcedores e Zé Carlos chegaram a trocar socos e chutes. Em seguida, o centroavante voltou ao estádio com sua família e realizou um Boletim de Ocorrências com a Polícia Militar (PM) que estava no Majestoso. Após a confusão, a família de Zé Carlos ficou no pátio junto do jogador e da PM. Um dos filhos do atleta estava bastante assustado e chegou a chorar em alguns momentos. As pessoas envolvidas foram identificadas.

TEXTO/ ENGEPLUS
FOTO/ MATEUS MASTTELA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE