• Tom Cruise volta à telona como Jack Reacher em Sem Retorno

    Longa é a estreia da semana, no Cine Criciúma Shopping

Tom Cruise volta à telona como Jack Reacher em Sem Retorno

23 Nov, 2016 15:52:41 - Variedades

Criciúma (SC)

Jack Reacher: Sem Retorno é a estreia da semana no Cine Criciúma Shopping. O longa entra em cartaz nesta quinta-feira, dia 24, e marca a sequência de O Último Tiro. O filme de ação e suspense, estrelado por Tom Cruise, é baseado no livro escrito por Lee Child, lançado em 2013.

Desta vez, Reacher retorna à base militar onde serviu na Virgínia para levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.

Jack Reacher: Sem Retorno estreia em três horários, na versão dublada, às 16h30min, 19h e 21h20min. Outras informações podem ser obtidas no site: www.criciumashopping.com.br/cinema.

Desconto durante a Black Friday

Nesta sexta-feira, dia 25, durante a Black Friday, o cinema também estará em promoção das 8 horas às 23 horas. O valor dos ingressos será R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia).


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE