• Tom Cruise retorna à telona em ‘A Múmia’ no Criciúma Shopping

    Longa estreia nesta quinta, no Cine Criciúma Shopping, em três horários

Tom Cruise retorna à telona em ‘A Múmia’ no Criciúma Shopping

06 Jun, 2017 14:18:30 - Variedades

Criciúma (SC)

Um novo mundo de deuses e monstros é o que promete o mais recente longa estrelado por Tom Cruise: A Múmia. Assinado pela Universal Studios, o filme é a estreia desta quinta-feira, dia 08, no Cine Criciúma Shopping (CS).

Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado, está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areias do Oriente Médio até os becos de Londres.

Além de Cruise, na pele do soldado Nick Morton, o longa traz no elenco o veterano Russell Crowe, como Dr. Henry Jekyll, e a bela Sofia Boutella, que interpreta a múmia.

Horários de exibição:

A Múmia entra em cartaz nesta quinta-feira, no Cine Criciúma Shopping, na versão dublada, em três horários: 16h40min, 19h e 21h20min. Outras informações podem ser obtidas no site: www.criciumashopping.com.br/cinema.

Dark Universe

A Múmia marca o nascimento do Dark Universe, uma série de filmes da Universal Studios que vai resgatar o legado de monstros já consagrados nas telonas, como Drácula, Van Helsing, Lobisomem, O Homem Invisível e A Noiva de Frankenstein, que promete ser o próximo filme da lista, com estreia em fevereiro de 2019.

Confira o trailer de A Múmia

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal