• Toda a beleza de Içara nas passarelas

Toda a beleza de Içara nas passarelas

17 Mai, 2018 15:51:23 - Variedades

Içara (SC)

Os embaixadores da beleza içarense já estão escolhidos. Lucas Luciano Fernandes e Alyne de Oliveira Borges foram convidados pela organização do Concurso Miss e Mister Santa Catarina que acontecerá em 28 de julho com trajes de banho e vestimentas de gala em Florianópolis. E o conceito em que serão avaliados vai além do físico. Por meio de projetos sociais, eles também deverão espalhar o amor por onde forem antes de ocuparem a passarela. 

“Eu gosto da ideia de uma pessoa simples que vê beleza nas atitudes ganhando um concurso. Gostaria de levar o nome de Içara para um concurso estadual e poder espalhar o bem não só na minha cidade, mas onde eu passar”, ressalta Alyne. Segundo ela, o desejo de ser modelo surgiu na adolescência. Até fez alguns trabalhos, mas nunca seguiu a carreira. Será inclusive a primeira vez que participará de um concurso de beleza.


Alyne de Oliveira Borges é estudante técnica de enfermagem, leonina, tem 21 anos e possui 1,65m.

“Além de uma oportunidade de promoção profissional, acredito que este concurso vai incentivar as pessoas a doarem para causas sociais e fazerem trabalho voluntário”, vislumbra o mister Içara. Lucas não é novato na passarela. Mas a carreira de modelo não estava nos planos. As atividades como professor de balé ajudaram. Os treinos diários e a dieta regrada também. Todavia, será igualmente a primeira vez em um concurso.


Lucas Luciano Fernandes é acadêmico de Educação Física, sagitariano, tem 27 e possui 1,75m.

Pré-teen de Içara disputa título nacional

Aos 12 anos, a içarense Mariana Rodrigues Ross está a um passo de se tornar a Miss Brasil Universo Pré-Teen. Ela foi convidada a participar do concurso da W Model durante a gravação do filme Férias Sinistras em Curitiba (PR), passou pela etapa estadual em Joinville e vai concorrer ao título nacional no parque Beto Carrero World em Penha entre os dias 8 e 10 de junho.

“Gostei muito de participar e ter chegado aonde cheguei! Meu objetivo maior é o teatro. Mas fazer o que amo já é um privilégio”, afirma a jovem estudante do bairro Mareli. “Ela tem o nosso total apoio. O que depender de nos nós e fizer bem a ela, contará sempre conosco”, afirma, na torcida, a mãe Rafaela Rodrigues. 


Mariana Rodrigues Ross é estudante, libriana, tem 12 anos e possui 1,61m.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE