• Toca do Coelho será aberta nesta quinta-feira em Morro da Fumaça

    A abertura ao público será às 19 horas, com música e brincadeiras para as crianças

Toca do Coelho será aberta nesta quinta-feira em Morro da Fumaça

21 Mar, 2018 16:24:18 - Variedades

Morro da Fumaça (SC)

As festividades da Páscoa começam nesta quinta-feira, 22, em Morro da Fumaça. A Toca do Coelho será aberta para visitação do público às 19 horas, com música e brincadeiras para as crianças. As decorações preparadas por artesãos da cidade começaram a ser instaladas no espaço da Toca do Coelho, localizado ao lado da Prefeitura.

A diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda, reforça o convite para que o público participe, traga a sua família e conheça o trabalho realizado com foco na tradicional simbologia pascal. “Queremos que todos prestigiem a Toca do Coelho que destaca a Páscoa, momento de vida e ressurreição. O coelho é um animal que se reproduz em grande escala, por isso são utilizados como um dos símbolos pascais para representar a fertilidade, o nascimento e a esperança”, comenta.

A tradição alemã da Osterbaum – Árvore de Páscoa, também vai estar representada no cenário elaborado para a Toca do Coelho. A organização do evento é do departamento de Cultura do Governo Municipal, com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE