• Toca do Coelho está aberta para visitação em Siderópolis

Toca do Coelho está aberta para visitação em Siderópolis

18 Abr, 2019 16:19:23 - Geral

Siderópolis (SC)

A Toca do Coelho, localizada na Praça da Matriz, em Siderópolis, já está aberta para visitação. Enfeitada com decorações alusivas à Páscoa, o local está repleto de coelhinhos de diferentes tamanhos e formas, ovinhos pintados e muitos enfeites coloridos. A Toca vai ficar aberta durante toda essa quinta e sexta-feira, 18 e 19, e também ao longo do sábado, 20, quando haverá a 2ª Pasquetta Di Belluno e Páscoa Leo.

O evento é realizado pelo Governo de Siderópolis e o Lions, por meio do Leo Clube. A programação está repleta de brincadeiras e muita diversão. Com início às 09 horas, a Pasquetta, irá proporcionar um dia cheio de atividades esportivas e recreativas, chegada do casal de coelhinhos com distribuição de lembrancinhas e caça aos ovos de Páscoa. Haverá também a rua do lazer, com tênis de mesa e vôlei, pintura facial, cama elástica, piscina de bolinhas, passeio ciclístico, pipoca e algodão doce.

“Preparamos tudo com muito amor e carinho para receber a população. Será um dia de muita diversão. Venha entreter-se com a gente”, comentou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE