TJ nega recurso e mantém pena de assassino de Mirela

21 Set, 2016 16:40:02 - Segurança

Criciúma (SC)

O Tribunal de Justiça (TJ ) negou o pedido de recurso e manteve e a pena de 23 anos e nove meses de reclusão em regime fechado para Gabriel Alves Ferreira, de 24 anos. Ele foi condenado pela juíza da 1º Vara Criminal da Comarca de Criciúma, Paula Boetke e Silva, pelo envolvimento no latrocínio (roubo com morte) da médica Mirela Maccarini Peruchi.

O crime aconteceu no dia 27 de abril de 2015, no bairro Michel, onde a vítima, que tinha 35 anos, foi abordada por Gabriel e um adolescente, que tentaram o roubar o veículo em que ela estava com o marido, a poucos metros de casa. Mirela foi atingida por um tiro na cabeça, passou por cirurgia no Hospital São José, mas morreu horas depois.

O jovem foi condenado pelo latrocínio, além de uma tentativa de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, cometida minutos antes, além da corrupção de menores. Conforme os autos do Tribunal de Justiça, o réu interpôs o recurso pedindo a absolvição por falta de provas. A defesa ainda sustentou que o acusado não tinha conhecimento da menoridade do adolescente, porém, nenhuma das alegações foi aceita e Ferreira continuará detido na Penitenciária Sul.

RÁDIO DIFUSORA 910/AM

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE