• Tintas Farben traz o tema Virando o Jogo em convenção de vendas

Tintas Farben traz o tema Virando o Jogo em convenção de vendas

10 Mai, 2017 17:50:25 - Geral

Içara (SC)

A Tintas Farben reúne nesta quarta (10) e quinta (11) cerca de representantes e profissionais da empresa em sua 21ª Convenção de Vendas. O tema escolhido para este ano é Virando o Jogo, uma referência ao momento que o país está passando. “Vínhamos de um pessimismo nacional e agora vamos a um otimismo nacional”, disse o vice-presidente Edmilson Zanatta. O também vice-presidente Edilson Zanatta lembrou que a Tintas Farben é um ponto fora da curva, com desempenho acima do setor. “Nossa qualidade está garantindo isso”, destacou.

 A partir do filme À Procura da Felicidade, o diretor técnico comercial Ilmar Broch falou das alavancas necessárias para a virada do jogo: conhecimento, atitude e estratégia. Broch reforçou os valores e a forma de atuação da Farben, afirmando que estão em sintonia com estas alavancas. “Temos o exemplo do fundador, Jayme Zanatta, que foi de office-boy a empresário, virando o jogo várias vezes em sua vida”, afirmou.

 O primeiro dia da Convenção de Vendas contou ainda com apresentações técnicas e comerciais, com informações de produtos e estratégias da empresa. “Conhecer os produtos, a empresa, o perfil do cliente, fazem parte da primeira alavanca para virar o jogo”, explicou o diretor técnico comercial. Na quarta-feira, a programação prevê a premiação dos representantes destaques, um balanço do desempenho da empresa no último ano e a palestra motivacional de vendas de Alfredo Rocha. Também neste dia, representantes que se destacaram nos últimos anos apresentarão cases em que a mudança de estratégia fez com que tivessem melhores resultados.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal