• Tintas Farben recebe homenagem do Hospital São José

Tintas Farben recebe homenagem do Hospital São José

11 Out, 2016 12:33:29 - Variedades

Criciúma (SC)

A Tintas Farben foi homenageada pelo Hospital São José, de Criciúma, por ter contribuído com a aquisição de um novo mamógrafo digital e equipamentos para radioterapia e quimioterapia.

Os recursos destinados pela Farben têm como base à dedução do imposto de renda e são derivados do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON), um programa do Ministério da Saúde para incentivar serviços ou ações promovidas por associações, fundações privadas e entidades sem fins lucrativos na área oncológica.

Com apoio da Farben, mais 18 empresas e três pessoas físicas, o Hospital São José, que atende toda a região sul catarinense, amplia sua capacidade de atendimento de 40 exames de mamografia diários para 120 ao dia.

Outubro Rosa

Alinhado ao posicionamento da Tintas Farben, que durante o mês de outubro realiza nas redes sociais a campanha “Não basta ser forte, tem que ser amada” de apoio contra o câncer entre seus clientes, o garoto-propaganda da empresa e piloto da Stok Car, Cacá Bueno, participa de ações e eventos em alusão ao mês de combate a doença, no Instituto Nacional do Câncer (INCA), do Rio de Janeiro. “Eu passo um tempo com as crianças do INCA e fazemos uma festa com os brinquedos que doamos”, ressalta o piloto.


TEXTO: ALFA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal