• Tintas Farben participa da ForMóbile 2018 com vários lançamentos

Tintas Farben participa da ForMóbile 2018 com vários lançamentos

10 Jul, 2018 15:19:36 - Geral

São Paulo (SP)

Comemorando seus 25 anos de atividades em 2018, a Tintas Farben participa da ForMóbile, em São Paulo, de terça à sexta (10 a 13/07) com muitas novidades para a indústria moveleira. Um dos principais destaques são as novas cores da cartela Farben Fashion Colors 2019, desenvolvidas em conjunto com o Comitê Brasileiro de Cores seguindo as tendências pesquisadas pelo Grupo de Estudos da Cor para a América Latina (CECAL). A cartela ganhou 36 novas cores, entre elas tons metalizados, um dos hits da arquitetura contemporânea. A Farben investiu também na linha funcional, em efeitos especiais e em produtos para acabamento.

Além da exposição de novos produtos, a Tintas Farben terá comemorações ao longo da semana. Ainda na terça-feira, a empresa recebe o prêmio Top Móbile, como uma das três principais fornecedoras no segmento de Tintas e Vernizes para móveis no Brasil. O Troféu Top Móbile é o maior do setor moveleiro e reconhece as marcas mais lembradas pelos clientes. Já na quarta-feira, a Tintas Farben celebra seus 25 anos de história com convidados, com uma comemoração especial em seu estande, a partir das 16 horas.

A Tintas Farben também participará do ForMóbile Trends com palestra na quinta-feira (12/07), às 16h. Com o tema "Cores que transformam vidas - tendências de cores Cecal para o setor moveleiro e acabamentos para móveis", a presidente do Comitê Brasileiro de Cores (CBC) e Diretora Executiva do Grupo de Estudos da Cor para a América Latina (CECAL), Elizabeth Wey, e o Gerente Técnico e Comercial da Tintas Farben falarão sobre o estudo realizado para identificar as cores de 2019 e como a empresa converteu estas tendências em produtos.

25 anos com investimentos

No ano em que comemora seus 25 anos, a Tintas Farben anunciou investimentos na ordem de R$ 25 milhões para atingir seus objetivos estratégicos até 2022. Os recursos serão aplicados em uma nova unidade de produção de thinner, na remodelação do layout da fábrica de tintas na matriz, na ampliação da capacidade da fabricação de resina, em ações voltadas ao ambiente de trabalho, na melhoria da eficiência logística e na implantação de uma unidade fabril fora do país. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

CDL Içara