• Timeline: A nova opção do fim de tarde na Transamérica

    Programa estreia nesta sexta-feira com música ao vivo; atração é comandada pela jornalista Giselle Tiscoski.

Timeline: A nova opção do fim de tarde na Transamérica

20 Out, 2017 14:48:32 - Variedades

Criciúma (SC)

O termo timeline é bastante conhecido entre os usuários das redes sociais na internet. Trata-se da ordem das publicações feitas nas plataformas sociais online, ajudando o internauta a se orientar, exibindo as últimas atualizações feitas pelos seus amigos. Seguindo este conceito de atualização imediata, aproximação e variedades, a Rádio Transamérica Criciúma FM 92,5 apresenta nesta sexta-feira, 20, o programa Timeline. Uma nova roupagem, com quadros já consagrados na voz da jornalista Giselle Tiscoski.

Segundo a apresentadora, o programa conta com novas características, mas mantendo o padrão Transamérica de comunicação. “Vamos apresentar diversidades de temas, debates, entrevistas, sempre pensando na credibilidade e na responsabilidade na hora de passar a informação. Continuaremos a ouvir as histórias do nosso povo, valorizar a cultura dos nossos artistas, colocar os ouvintes em sintonia com o que é discutido no mundo em termos de comportamento e novidades tecnológicas, por exemplo. Prestar serviço de orientação na saúde, com muito conteúdo a ser explorado", explicou Giselle.

Quadros como o É o Bicho, Minha Trip, Saúde, Conectados e Live Music de Sexta estão confirmados na nova atração. No programa de estreia, o cantor Neguinho, da dupla Neguinho e Emanuel, fará uma apresentação especial no quadro Live Music de Sexta, espaço em que os ouvintes podem também acompanhar a transmissão ao vivo em vídeo através do facebook.com/transamerica925 e participar também através do (48) 9-8804-4830 e do instagram no @transamerica925.

Além dos quadros, o programa continua com as informações do trânsito, esporte com Rogério Dimas, tempo com Ronaldo Coutinho e destaques do comunicador Jonatan Lopes. “O horário pede a orientação no transito, o serviço. Assim, nossa equipe, além de trazer fatos de utilidade imediata, como o fluxo de veículos na principais vias, vamos entreter, informar e aguçar o senso critico dos ouvintes. Tudo isso, sem deixar de lado a descontração, aliás, é o que pede um final de tarde", complementa a jornalista.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE