• Time feminino participa da Taça Encantado

Time feminino participa da Taça Encantado

05 Abr, 2018 17:26:50 - Esporte

Criciúma (SC)

O time de futebol feminino do Criciúma/Esucri/FME encara uma importante batalha no fim de semana. As meninas carvoeiras participam da terceira edição da Taça Encantado, que envolvem grandes forças da modalidade do Sul do Brasil. A competição, que inicia nesta sexta-feira e vai até domingo, será disputada em Encantado (RS) e envolve as categorias Adulto e Sub-18.

No Adulto são oito times na disputa e o Criciúma está no grupo B, juntamente com Internacional, Santa Cruz e Estrela. Na fórmula de disputa, os oito times estão divididos em dois grupos de quatro. Os dois melhores de cada chave avançam para a semifinal e os vencedores passam para a decisão. A estreia será nesta sexta-feira (06/04), às 15 horas, contra o Internacional.

No Sub-18, são dois grupos de três times cada. O campeão de cada grupo avança para a decisão. O Tigre está na chave A juntamente com Chapecoense e ADERGS. O primeiro compromisso ocorre nesta sexta-feira (06/04), às 8 horas, contra a Chapecoense. A equipe criciumense é comandada pelos técnicos Marcelo Justi e Bina Cassol. “Essa dupla trabalha junto há dez anos, com início no futsal e depois no futebol de campo. “Vamos nos ajudando. “Trabalhamos há bastante tempo juntos e sempre montamos times competitivos”, aponta Marcelo.

O evento disputado em Encantado possui equipes de alto nível. “Pegamos adversários bem qualificado. Internacional, Chapecoense e Kindermann conhecemos bem e são muito fortes. Os demais adversários conhecemos pouco”, analisa Bina.

TABELA DE JOGOS

Adulto
Sexta-feira (06/04)
15 horas
Criciúma x Internacional
Sábado (07/04)
8 horas
Criciúma x Santa Cruz
13 horas
Criciúma Estrela

Sub-18
Sexta-feira (06/04)
8 horas
Criciúma x Chapecoense
10 horas
Criciúma x ADERGS

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ FERNANDO RIBEIRO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança