• Time de Maracajá se prepara para estréia no regional da Larm

Time de Maracajá se prepara para estréia no regional da Larm

08 Set, 2017 10:14:09 - Esporte

Maracajá (SC)

A equipe que vai representar Maracajá nas disputas do Campeonato da Segunda Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) disputa jogo amistoso na próxima terça-feira (12), contra o time de Turvo, que é destaque da Primeira Divisão da Larm. O jogo está marcado para 20 horas no estádio da Cersul, em Turvo, informa o diretor de Esportes da Prefeitura de Maracajá, Raimundo Darolt. A estreia no campeonato será no Balneário Rincão no próximo dia 16 deste mês.

Treinando nas noites de segundas e quartas-feiras há cerca de dois meses o grupo é comandado pelo professor Enedir Monteiro, o Nei, que tem o apoio de uma comissão diretiva desde outras oito pessoas. Entre o grupo de jogadores estão os maracajaenses Jackson, Edi, Bruno e Santino, entre outros, e reforços regionais como o goleiro Fera e os atacantes Marcelo Silva, ex-profissional, e Luiz Henrique, o artilheiro do campeonato municipal deste ano.


Por outro lado, as equipes Sub-11, Sub-13 e Sub-15 disputam neste sábado(9) a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Regional da Liga Atlética Urussanguense (LUD), enfrentando equipes de Urussanga, naquela cidade. A rodada inicia às 8h30 e a delegação maracajaense deixa a cidade às 7h.  O time Sub-11 é o segundo colocado do grupo e, independente dos resultados das duas últimas rodadas, já está classificado à segunda fase. As outras duas equipes têm boas possibilidades de ficar entre os oito classificados à fase seguinte.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal