• Primeiras rodadas do torneio foram disputadas no sábado (8), em Forquilhinha

Time de futsal sub-13 de Criciúma estreia no Estadual

11 Abr, 2017 13:42:22 - Esporte

Criciúma (SC)

A equipe sub-13 de futsal masculino de Criciúma estreou com uma vitória e uma derrota no Campeonato Estadual de Futsal. No sábado (8), no Ginásio Adolfo Back, em Forquilhinha, o time da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Apaf/Colégio São Bento venceu Balneário Camboriú e perdeu para os donos da casa.

Os criciumenses golearam os representantes do Vale do Itajaí por 8 a 2. Diante de Forquilhinha, os garotos comandados pelo técnico Alexandre Verdieri abriram o placar, mas perderam de virada por 4 a 3. “Jogamos bem. Saímos perdendo contra Balneário Camboriú, mas conquistamos a virada. Contra Forquilhinha, os garotos entraram bem em quadra, mas não conseguiram segurar o resultado no segundo tempo”, afirma o treinador.

Com os resultados, Criciúma assumiu a vice-liderança da Chave F, com três pontos ganhos. Forquilhinha é líder com quatro pontos e Balneário Camboriú ocupa o 3º lugar, com um ponto conquistado. O Campeonato Estadual é organizado pela Federação Catarinense de Futsal (FCFS).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE