• Time da Satc representa Criciúma no Moleque Bom de Bola

    A equipe de futebol de campo se prepara para a fase microrregional.

Time da Satc representa Criciúma no Moleque Bom de Bola

16 Out, 2017 10:02:14 - Esporte

Criciúma (SC)

Após o time masculino de futebol de campo da Satc fazer bonito na fase municipal do Moleque Bom de Bola, o elenco representa Criciúma na fase microrregional que acontece de 16 a 23 de outubro, no Balneário Rincão.

A equipe da Satc foi vitoriosa na etapa municipal e agora tem a missão de conquistar a microrregional. Os 18 atletas que entraram em campo já começaram a preparação para a competição, como o jogador Gabriel Martinho. “Estamos treinando para fazer bonito e buscar o título desta segunda etapa”, destacou.

A preparação vem sendo feita desde do início do ano pelo técnico da equipe Jairo Bressan e está dando resultando dentro de campo. Agora o obstáculo é maior.  “A nossa ideia é representar a escola e a cidade conseguindo o título da competição”, destacou o técnico.

Time feminino da Satc se prepara para a Copa Satc


Já o time feminino de futsal da Satc se prepara para representar a escola na Copa Satc que acontecerá dos dias 23 a 28 deste mês na Satc. Uma semana de jogos que envolvem colégios da região na disputa das modalidades de futsal, basquete e handebol.

Uma vez por semana as jovens atletas e apaixonadas por futebol se dedicam aos treinos buscando o seu espaço no esporte como faz Keren Correa Lucca, que treina há dois meses. “As pessoas ainda pensam que futebol é apenas para homens eu sempre me identifiquei com o esporte e tenho o orgulho de jogar futsal”, destacou a atleta. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE