• Time Bolsonaro/SC aposta nas redes sociais e segue crescendo

    Candidato ao governo cresceu 26,5% no universo virtual

Time Bolsonaro/SC aposta nas redes sociais e segue crescendo

17 Set, 2018 10:18:45 - Política

Criciúma (SC)

Como estratégia de campanha para sanar os reflexos dos apenas 7 segundos de horário eleitoral gratuito, o PSL de Bolsonaro tem apostado fortemente em redes sociais, além de promover roteiros em todo o Estado com seus candidatos, apresentando propostas e debatendo demandas com a população e veículos de comunicação. Uma das provas deste crescente aumento se dá pela estatística divulgada pelo próprio Facebook, apontando um crescimento de 25,6% nas mídias do Comandante Moisés nesta semana. A estatística é relativa ao engajamento total dos internautas, mesmo sem utilizar qualquer tipo de patrocínio na página ou nas postagens.

O crescimento em Santa Catarina vem junto com o fortalecimento da chamada onda Bolsonaro. O candidato a presidente do PSL é o líder das pesquisas e aumentou a diferença para o segundo colocado nas últimas enquetes.  A onda fortalece também os time de Bolsonaro no Estado, que além do comandante Moisés, tem Lucas Esmeraldino como único concorrente do partido ao Senado. 

PROPOSTAS

Assim como as redes sociais, os espaços nas mídias estão sendo aproveitados para apresentar as propostas e ideais dos líderes de Bolsonaro em Santa Catarina. Seguindo essa premissa, nesta sexta-feira (14), o Comandante Moisés participou de entrevista ao vivo em rádios da região Sul enquanto Lucas Esmeraldino também era entrevistado em veículos impressos. A agenda midiática de Moisés e Lucas foi em Criciúma.

Dentre as propostas do time Bolsonaro em Santa Catarina destacam-se a de revisar o Pacto Federativo e enxugar a máquina pública, a fim de transformar essa redução de gastos em mais saúde, educação e segurança. “A falta de continuidade de um programa de governo para o outro que lhe sucede leva ao desperdício do dinheiro público e abandono de obras iniciadas. Além da não continuidade de ações, a falta de transparência e autocontrole dão margem a uma gama de desvios do dinheiro público”, destaca Comandante Moisés. “Somos a novidade que quer acabar com isso”, conclui Lucas Esmeraldino, candidato ao Senado.

A agenda do time Bolsonaro seguiu ainda pelas cidades de Içara e Araranguá.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE