• TIM lança aplicativo de moda e beleza em parceria inédita com a Dafiti

    Operadora firma parceria com o maior e-commerce de moda da América Latina para desenvolver app com desconto em compras e dicas de estilo e beleza

TIM lança aplicativo de moda e beleza em parceria inédita com a Dafiti

13 Jul, 2016 08:11:30 - Geral

Rio de Janeiro


Como se vestir para um casamento pela manhã? Quais os cuidados que devemos ter com a pele no verão? Qual a tendência de moda dessa estação? Onde encontrar as melhores dicas de maquiagem? Os clientes da TIM poderão encontrar essas e outras informações – e ainda aproveitar ofertas com descontos exclusivos – no novo app da operadora. O TIM Fashion é uma parceria inédita com a Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, e funciona como uma espécie de consultor pessoal, com dicas e matérias sobre o universo da moda, beleza e estilo. Quem optar por assinar o serviço terá ainda um benefício exclusivo: descontos de 25% em compras de peças selecionadas na loja mobile da Dafiti.


“A TIM acompanha o grande crescimento de compras mobile entre os consumidores brasileiros, que estão cada vez mais antenados e conectados antes, durante e depois da sua experiência de consumo. Esta parceria reúne nossas expertises para oferecer um serviço de alto valor, com benefícios exclusivos, como o cupom de desconto em compras na Dafiti, e conteúdo relevante para quem acompanha as tendências de moda e beleza”, explica Fabio Freitas, Head de VAS da TIM Brasil.


Com o lançamento, a TIM reforça seu portfólio de aplicativos e serviços em parceria com grandes marcas e especialistas. São exemplos o TIMmusic by Deezer, o TIM Gourmet (com iFood e Claude Troisgros) e o TIM Viagens (com Booking e Viajanet), além de abrir ainda mais espaço para o e-commerce mobile. Segundo pesquisa do Panorama Mobile Time/Opinion Box, em setembro de 2015 os "consumidores móveis" representavam 41% do total de internautas brasileiros com smartphones. Em março deste ano, a proporção subiu para 61,8%, um salto de 21 pontos percentuais em apenas seis meses.


”A Dafiti, além de ser um e-commerce com um portfólio amplo, oferece curadoria para inspirar nossos clientes com ideias, tendências e conteúdos atuais para que possam navegar com maior facilidade no mundo fashion. A parceria com a TIM, além de contar com nosso conteúdo, reforça o nosso posicionamento de que comprar moda pela internet é a escolha mais inteligente, pois os consumidores têm a praticidade de buscar o que quiserem 24 horas por dia, sete dias por semana”, afirma Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti.


O e-commerce, recentemente, lançou seu novo posicionamentosmartfashion e trouxe o conceito de compra inteligente de moda para o cotidiano do consumidor, que encontra variedade, preço justo e a conveniência de realizar a compra na palma de sua mão. Sendo assim, a Dafiti investe cada vez mais em suas plataformas mobile. Atualmente, o tráfego em dispositivos móveis já corresponde mais de 50% do total. Desde o início de suas operações no Brasil, em 2011, a empresa já contava com um site responsivo e um aplicativo universal para tablets e smartphones.

 

Vantagens TIM Fashion


No TIM Fashion, o usuário tem acesso a notícias e dicas sobre beleza, maquiagem, estilo, trabalho, noivas, festa, praia e comportamento. O menu inclui conteúdo produzido exclusivamente para o aplicativo e também agrega matérias da DafitiMag, revista online da Dafiti. O assinante recebe dicas sobre como se vestir em ocasiões importantes, confere as principais tendências da moda e aprende a adaptá-las ao seu estilo pessoal e ao seu dia a dia.


O aplicativo, desenvolvido pela Gold360, está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS e seu download é gratuito. A assinatura é exclusiva para clientes TIM, no valor de R$ 3,99 por semana, sendo renovada automaticamente a cada sete dias, contados a partir da data de início da contratação. O usuário recebe três dias isentos de tarifação, para degustação do serviço. O app tem ainda uma parte gratuita, que dá acesso à leitura de até dez matérias/dicas e à loja da Dafiti, porém sem desconto nos produtos.


O cadastro no serviço pode ser feito pelo site web (www.timfashion.com.br), site WAP (timfashion.com.br) ou SMS, com envio da palavra TF para o número 6072.

 

Sobre a TIM


A TIM é a segunda maior operadora móvel do Brasil e tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira, liderando diversos movimentos do mercado.


A companhia busca uma nova relação com o consumidor, trabalhando com base nos pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinado para a operação brasileira no triênio que vai até 2018, com foco, principalmente, em infraestrutura. A TIM é líder em cobertura 4G no Brasil, alcançando 60% da população urbana do país em 439 cidades.


A TIM é ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.br,  www.twitter.com/timbrasilou www.facebook.com/timbrasil.

 

Sobre a Dafiti


Dafiti, líder do e-commerce de moda na América Latina:

-  5 anos de existência;

-  Operação consolidada em 4 países: Brasil, Argentina, Chile e Colômbia;

-  Em 2014, entrou para o Global Fashion Group;

-  Mais de 2 mil marcas, 200 mil produtos;

-  Mais de 1000 marcas e 110 mil produtos no Brasil em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração;

-  Plataforma universal mobile – tablets e smartphones – para sistemas operacionais IOS e Android.

Para saber mais, visite a Dafiti no Brasil: http://www.dafiti.com.br/ ou na América Latina: http://www.dafiti.com.ar/http://www.dafiti.com.cl/,http://www.dafiti.com.co/.

 

Sobre a Gold360

A Gold360 é uma empresa que desenvolve produtos digitais de temas de interesse do grande público, com conteúdo de qualidade endossado por personalidades de reconhecimento nacional e parceria com grandes players de cada segmento. Fundada em 2012 em seu novo formato, tem como principais clientes as operadoras de telefonia. Para mais informações acesse:www.gold360.com.br.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE