TIM integra Índice de Sustentabilidade Empresarial

24 Nov, 2016 17:32:21 - Brasil

Rio de Janeiro

A TIM demonstra, mais uma vez, seu forte compromisso com a governança corporativa e com a sustentabilidade. A operadora foi confirmada, pelo nono ano seguido, na carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBOVESPA, sendo a empresa de telecomunicações que permanece por mais edições consecutivas na lista. A carteira que terá vigência de 02/01/2017 a 05/01/2018 foi divulgada nesta quinta-feira (24/11) e reúne 38 ações de 34 companhias. Ela representa 15 setores e soma R$ 1,31 trilhão em valor de mercado.

Para a TIM, participar do processo do ISE gera oportunidades para aprimorar cada ano a realização de boas práticas na empresa. Uma das iniciativas de destaque em 2016 foi a expansão do Sistema de Gestão Ambiental de acordo com a ISO 14.001 e do Sistema de Saúde e Segurança do trabalho de acordo com a OHSAS 18.001, evoluindo a sistematização de aspectos ambientais e de saúde e segurança ocupacional.

Vale destacar que a TIM é a única empresa do setor de telecomunicações listada no segmento Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal