• O time, que treina hoje quase 80 crianças e adolescentes, é uma das referências da modalidade sub-23 no País

TIM anuncia patrocínio e entrega novos uniformes

22 Set, 2016 16:00:24 - Geral

Florianópolis (SC)

Na quarta-feira (21), a TIM oficializou seu patrocínio e entregou os novos uniformes do Projeto Voleibol Nova Trento Kily/TIM, em um evento realizado na Quadra de Treinamento do Ginásio Municipal de Esportes Inácio Gullini. Esta é a segunda vez que a TIM entra como suporte à equipe. Antes, já havia patrocinado por quase uma década, de 2005 a 2014.

A parceria entre operadora e equipe desportiva foi oficializada com a presença do Diretor de Relações Institucionais da TIM Brasil, Leandro Guerra, do Diretor Comercial da TIM Sul, Carlos Eduardo Spezin Lopes e da idealizadora e coordenadora do Projeto, Vandelina Tomassoni Ribeiro. Além deles, estiveram presentes outras autoridades, como secretário municipal de Esportes Alexandre Feller, o deputado Silvio Dreveck e o Presidente da Federação Catarinense de Voleibol, Dante Klaser. 

A iniciativa de retomar o modelo de parceria, especialmente em um ano com tantos acontecimentos esportivos em pauta, chega como um incentivo à equipe, que, para o diretor Carlos Eduardo Lopes, é o principal objetivo da Operadora: “É uma honra fazer parte de um projeto como este, que forma não só atletas, mas cidadãos. Além disso, essa é uma oportunidade única de devolver e agradecer a uma cidade e comunidade que escolheu a TIM como a sua operadora número um”. 

Com quase 80 crianças e adolescentes dedicadas a uma rotina de estudos, academia e treinamento, o projeto se tornou conhecido por ser a origem de atletas de renome nacional. A mais recente delas, Rosamaria Montibeller, entrou na seleção brasileira sub-23 em 2015 e já participou de competições como o Pan Americano e o Mundial sub23.

Para Vandelina, ter o apoio de uma empresa do porte da TIM é motivo de orgulho. “Falar deste projeto é falar de muitas coisas, de um sonho meu de fazer a diferença na vida de cada uma dessas meninas e realizar um projeto de sucesso. Por isso, a retomada do patrocínio da TIM é, para nós, motivo de orgulho muito grande, uma honra. Muitos times de elite não têm esse carinho que recebemos hoje”. 

O presidente da Federação Catarinense de Voleibol, Dante Klaser, também reconhece a importância de apoios como este a projetos de formação: “A base, a educação e a formação é hoje um dos desafios do esporte, e as empresas que apóiam projetos como este sabem disso. Apostam na formação”.

Sobre a TIM

A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado sobretudo em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM lidera diversos movimentos do mercado. São exemplos a cobrança por chamada, o fim da tarifação diferenciada em ligações de longa distância e para outras operadoras, a tarifa fixa diária ou mensal para acesso à internet móvel e o grande foco e investimento na tecnologia 4G para liderar a cobertura de dados de última geração.

A TIM é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE