• Tigre vence o Sport-Recife no Majestoso

Tigre vence o Sport-Recife no Majestoso

13 Ago, 2019 11:02:54 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma fez valer o mando de campo e conquistou mais três pontos na 15ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste domingo de Dia dos Pais (11/08) no estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu o Sport pelo placar de 1 a 0. Foguinho marcou para os carvoeiros aos 27 minutos do segundo tempo. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico interino Wilsão soma 16 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tigre será contra o Londrina na sexta-feira (16/08). A partida ocorre às 19h15min no Estádio do Café.

O Tigre dominou as oportunidades ofensivas do primeiro tempo. Aos 18 minutos, Maicon recebeu na entrada da área e chutou de primeira, obrigando o goleiro do Sport a fazer boa defesa. Nos 5 minutos finais da primeira etapa, os carvoeiros tiveram três chances seguidas. Aos 39 minutos, Maicon cruzou e Léo Gamalho cabeceou na trave. Na sequência, Daniel Costa entrou na área pela direita e chutou cruzado, levando perigo à meta adversária. Um minuto depois, novamente Léo Gamalho ajeitou de cabeça e emendou uma bicicleta, mas o goleiro fez nova defesa.

No segundo tempo, o Tigre seguiu pressionando até abrir o placar com Foguinho aos 27 minutos. Marlon fez boa jogada pela esquerda, cruzou com força e Foguinho apareceu na área e chutou de primeira. Os carvoeiros ainda tiveram chance de ampliar o marcador com Wesley nos acréscimos após chute prensado na entrada da área que passou muito perto da trave.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ FERNANDO RIBEIRO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança